20 Unhas Decoradas com Adesivos

Unhas decoradas com desenhos ou firulas requer técnicas avançadas de decoração de unhas. Algumas manicures dominam com grande sagacidade tais técnicas. E algumas mulheres conseguem desenhar nas unhas com muita habilidade e arte. Em todo o caso, existem sempre uma solução mais prática, fácil, rápida e barata: os adesivos para unhas, dos quais vamos tratar neste artigo.

Existem dois tipos de adesivos para unhas decoradas: os industriais, feitos em série por fábricas, geralmente vendidos em cartelas e os artesanais, um pouco mais caros, feitos individualmente por artistas. Se você quer praticidade, o melhor é comprar os industriais, vendidos em muitas lojas de produtos femininos. Se você quer pôr a mão na massa, veja no final deste artigo um vídeo com o passo a passo para fazer adesivos decorativos para unhas.

Fotos de Unhas Decoradas com Adesivos

Independente se você for comprar adesivos prontos ou criar os seus artesanalmente, segue abaixo algumas fotos de adesivos decorativos para unhas:

Adesivos para unhas de joaninha:

Unhas Decoradas com Adesivos


Adesivos para unhas de borboletas:

Unhas Decoradas com Adesivos


Adesivos para unhas do bob esponja:

Fotos de Unhas Decoradas com Adesivos


Adesivos para unhas de oncinha:

Dicas de Unhas Decoradas com Adesivos


Adesivos para unhas de flores:

Dicas de Unhas Decoradas com Adesivos


Adesivos para unhas de lacinho:

Dicas de Unhas Decoradas com Adesivos

Adesivos para unhas de girassol:

Fotos de Adesivos para Unhas

Mais bonitos adesivos para unhas que você encontra prontos ou pode fazer usando os tutoriais dispostos no final do artigo:

Dicas de Adesivos para Unhas

Adesivos para Unhas

Adesivos para Unhas

Adesivos para Unhas Decoradas

Fotos de Adesivos para Unhas Decoradas

Dicas de Adesivos para Unhas Decoradas

como fazer unhas decoradas com adesivos (passo a passo)


Você não sabe como aplicar adesivos nas unhas? Confira no vídeo abaixo algumas dicas e o passo a passo para colocar adesivos nas unhas:


Como Fazer Unhas Decoradas com Adesivos (Passo a Passo)

Agora que você viu opções prontas e artesanais de adesivos para unhas decoradas, segue dois vídeos com o tutorial de como fazê-las.

O passo a passo de como fazer unhas decoradas com adesivos mostrado no vídeo abaixo vai precisar dos seguintes materiais:
  • Uma folha de retroprojetor;
  • Uma folha sulfite;
  • Uma base;
  • Esmaltes de cores a seu gosto;
  • Uma espátula de aço.


Outra opção utilizando outro método são os adesivos para unhas decoradas utilizando uma caixinha de leite:

 

Diferente do esmalte, os adesivos tem uma duração menor. Para preservar o adesivo por mais tempo, tome cuidado ao lavar as mãos para não soltar a cola dos adesivos. O mesmo cuidado vale para a hora de tomar um banho.

O que você achou dos adesivos mostrados na galeria de imagens acima? Qual você gostou mais? O que achou dos tutoriais? Tem alguma dúvida? Deixe abaixo o seu comentário!

Um comentário: