7 Vídeos de Unhas Decoradas

Existem diversas técnicas, maneiras e macetes para você decorar as suas unhas nas diversas temáticas com diversos tipos de materiais, desde cosméticos prontos até materiais reciclados. A internet dispõe de muitas mulheres fazendo tutoriais didáticos em imagem, texto e vídeo para ensinar você a decorar as suas unhas em casa, sem precisar visitar e gastar dinheiro com uma manicure. Abaixo, selecionamos sete vídeos de unhas decoradas muito interessantes para você que quer aprender técnicas para a decoração de unhas em casa.

Vídeos de Unhas Decoradas


1. Vídeo de Unha Decorada Animal Print
As estampas que imitando pelagens de animais são muito populares entre a moda feminina, principalmente no verão. Já fizemos um artigo especial com vinte fotos de unhas com animal print. Lá postamos um vídeo muito bom da equipe do iEsmalte e vamos respostá-lo aqui:



2. Vídeo de Unhas Decoradas de Joaninha
Sou fã de joaninhas. Acho um dos insetos mais belos que Deus criou na natureza. Sempre que vejo uma joaninha, fico observando suas cores, seu formato redondinho, enfim, uma manifestação belíssima de vida e encanto. Abaixo, segue um vídeo para você aprender o passo a passo de simular joaninhas em suas unhas. Não esqueça de conferir nossas fotos de unhas com bichinhos. O vídeo é acompanhado de uma bonita canção:



3. Vídeo de Unha Decorada de Gatinho
Mais um tutorial da competente equipe da iEsmaltes. Que mulher que não gosta de felinos? Se é que existem, são raras. O tutorial é de um nível intermediário-avançado. Exige uma exímia coordenação motora para sair "perfeito". Aperte o play e confira:


4. Vídeo de Unhas Decoradas Marmorizadas
Está é uma técnica interessante. O resultado final é belíssimo e é muito fácil de se fazer. Quem nos ensina é a querida Glaucia Gleen, no YouTube:


5. Vídeo de Unhas Decoradas Marmorizadas
Gostou da técnica do vídeo anterior? Agora confira uma outra garota ensinando, a gaúcha Pat Lopes, que manda muito bem nas explicações:


6. Vídeo de Unhas Decoradas Azul e Rosa
Agora um vídeo da Luiza Gomes, do blog Eu Capricho (muito bom, por sinal). Ela ensina a fazer um degradê surpreendentemente bonito, misturando um tom de azul com rosa. Uma combinação que quase sempre é um grande acerto, não?! Confira a explicação muito didática da Luiza Gomes:


7. Vídeo de Unhas Decoradas com Caixa de Leite
A técnica da caixa de leite para fazer desenhos na unha já é muito conhecida pelas brasileiras. Se você tem alguma dúvida ou ainda não sabe como fazer, confira o passo a passo no vídeo abaixo:


Confira também diversas imagens de unhas decoradas com caixa de leite. Você pode ver fotos inspiradoras de unhas decoradas e mais vídeos no menu do blog, ao lado.

Dicas de Vídeos de Unhas Decoradas


Observação: caso algum vídeo ficar fora do ar, nos avise, por gentileza, na área de comentários.

Qual dos vídeos acima você mais gostou? Qual tutorial você seguiu e o resultado foi como esperado? Deixe o seu comentário abaixo! Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário